fbpx

Endomarketing

LEARNING ACADEMY & Esquadrão de responsabilidade social

Objetivo - Esquadrão de Responsabilidade

Estimular o engajamento entre os colaboradores, proporcionar oportunidades de crescimento e melhorar o relacionamento.

estratégia

Criar um Esquadrão de Responsabilidade Social para engajar os colaboradores em causas que possuem grande impacto na sociedade.

Com um nome secreto para a identidade de “herói” e uma ilustração, aqueles que se voluntariaram tiveram uma participação especial e divertida nos comunicados e ações digitais, contribuindo para o engajamento da campanha.

resultado

Uma alegria contagiante tomou conta de cada membro do Esquadrão. A oportunidade de ajudar o próximo e participar da ação como um todo, desde a captação de doações até a entrega no local, alimentou ainda mais o espírito de equipe.

Objetivo - Learning Academy

Criar um programa de desenvolvimento profissional que consiste em cursos de educação à distância divididos em 5 módulos disponíveis para todos os colaboradores.

estratégia

Criamos um personagem inspirado na mitologia grega, Atena, deusa da guerra e da sabedoria, tinha uma coruja como mascote.

Os gregos entendiam que a noite era um momento dedicado ao pensamento filosófico que proporcionava revelação intelectual, sendo assim, a coruja por ser uma ave noturna, acabou representando essa busca pelo saber.

Outras ações que ficaram na memória

Fale conosco

(11) 3280-9790

Se preferir escrever...

fale@jgpbrand.com.br