fbpx

Endomarketing

Campanha de Incentivo de Vendas

Objetivo

Um novo desafio surgiu dentro da empresa líder mundial em tecnologia médica e dispositivos. Nossa missão era incentivar os membros da equipe na obtenção de resultados e estimular o espírito do trabalho em parceria e colaboração mútua.
DESAFIO

Estimular uma equipe que já havia superado todas as metas e resultados impostos no ano fiscal anterior.

RACIOCÍNIO CRIATIVO

O cenário mostrava que a extrema dificuldade de alcançar resultados colocava algumas metas estipuladas no patamar dos “sonhos impossíveis”.

O que seria ideal para a sobrevivência de muitas empresas se tornou algo inatingível.

Com um time unido, é possível realizar muitos sonhos, inclusive os “impossíveis.”

INSPIRAÇÃO

“FIRST, THINK.
SECOND, BELIEVE.
THIRD, DREAM.
AND FINALLY, DARE”

Walt Disney

estratégia

Criamos uma campanha motivacional dentro de uma temática inspirada nos construtores de sonhos da Disney. O objetivo principal era unir a equipe em um objetivo comum: compartilhar momentos inesquecíveis em uma viagem incrível. 

Para realizar aquilo que parecia impossível, era necessário atingir uma meta audaciosa que exigia foco, determinação e muito trabalho em equipe. Para isso, desenvolvemos uma jornada de comunicação repleta de ações motivacionais que criou um universo único para toda a equipe.

FIRST, THINK. SECOND, BELIEVE. THIRD, DREAM.
AND FINALLY, DARE.

walt disney
resultado

O melhor resultado dos últimos 5 anos. Todos os membros da equipe com foco em um único objetivo, conseguiram superar a meta estipulada em mais de 20%, o que parecia impossível tornou-se incrível.

Fale conosco

(11) 3280-9790

Se preferir escrever...

fale@jgpbrand.com.br