Criar uma marca que traduz a essência da empresa: moderna, desburocratizada e flexível.
A HISTÓRIA POR TRÁS DA MARCA
Desde a primeira reunião de briefing, a GO2 se mostrou preocupada em resolver um problema de mercado: o atendimento insatisfatório prestados pelas grandes empresas do setor de AIDC (Identificação Automática e Captura de Dados) para os clientes com menor demanda.
Dessa forma, foi possível identificar a necessidade de se apresentar como uma empresa moderna, desburocratizada e flexível.
Entendendo melhor a razão de ser da marca, conseguimos desenvolver uma identidade visual alinhada à sua essência e que traduzisse seus valores. Afinal, este é um dos pilares de um projeto de branding eficiente.
Pensando em um dos principais benefícios da Go2 Soluções, o relacionamento, e em uma das grandes necessidades do público, o atendimento personalizado, a criação do logo foi focada em mostrar uma empresa que enxerga seus clientes como pessoas e não somente como empresas.
Os elementos e cores utilizados foram escolhidos para dar um toque moderno e arrojado, destacando o lado inovador.