fbpx

Branding

criação da marca

Objetivo

Criar uma nova linguagem visual e verbal para garantir o novo posicionamento da empresa no setor.

No mercado desde 2005, oferecendo soluções em higiene através de produtos biodegradáveis para limpeza profissional, a PontoBR tinha como incentivo para todas as ações tomadas dentro da empresa a possibilidade de ser 100% verde. Seu objetivo era ter a sustentabilidade enraizada em todas as áreas.

Apesar de seu sólido compromisso com o meio ambiente, a identidade visual da marca não conseguia transparecer sua essência. E aí começou nosso trabalho.

o rebranding

O projeto de branding utilizou os três pilares da sustentabilidade (ambiental, social e econômico) como direcionamento, focado sempre nas melhores formas de aplicação e na coerência em relação ao propósito da marca.

LOGO CONCEITO CAMBIANTE

A proposta é de uma marca que se adapta conforme o tipo de aplicação ou campanha.

Com isso criamos uma postura de diálogo aberto, flexível e acolhedor.

Redes Sociais

Diversos

Fale conosco

(11) 3280-9790

Se preferir escrever...

fale@jgpbrand.com.br